A queda de Leicester City?

ساخت وبلاگ

    Quando soou o apito do intervalo na quadra do Fulham, houve duras vaias da torcida visitante. Os torcedores do Leicester City acabaram de testemunhar seu time dar três gols ao Fulham no intervalo da batalha do rebaixamento. O placar final de 3 a 5 foi ainda pior para o Fox City, que enfrentava a ameaça de rebaixamento.
    Quase exatamente sete anos atrás, torcedores vestindo Conjunto Leicester City Criança se reuniram no King Power Stadium para comemorar o Leicester City levantando o troféu da Premier League. O sucesso anterior do Leicester City foi construído com base nas melhores contratações da Europa. Desses poucos jogos, percebe-se que a defesa do Leicester City é péssima, mesmo que tenha Madison e outros na ponta ofensiva, não vai adiantar.
    Os jogadores do Leicester City não estão tão ativos e desesperados quanto seus adversários de rebaixamento da Premier League. Espero que no próximo jogo, os jogadores do Leicester City possam trabalhar duro pela glória da Camisola Do Leicester City. O que já foi campeão da Premier League se toará uma sub-equipe.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Conjunto Leicester City Criança,Camisola Do Leicester City, نویسنده : futebol futebol بازدید : 61 تاريخ : چهارشنبه 27 ارديبهشت 1402 ساعت: 14:11