Liga dos Campeões: Chelsea fora como esperado, Real Madrid entrou no top 4

ساخت وبلاگ

Em 18 de abril, a rodada final da Champions League 2022-2023 1/4. O Real Madrid venceu o Chelsea por 2 a 0 fora de casa. Nas duas rodadas, o placar total de 4 a 0 venceu o adversário e avançou para as semifinais. Esta é a terceira temporada consecutiva do Real Madrid a enfrentar o Chelsea nas eliminatórias da Liga dos Campeões e vencer.

Na primeira rodada dos 1/4 de final, a história do Real Madrid derrotou o Chelsea em casa pela primeira vez. Foi também a primeira vez que conseguiu manter o zero de marcação na partida contra o Chelsea. Anteriormente, o Real Madrid 8 batalha Chelsea havia perdido a bola. O Chelsea está no jogo depois de perder este jogo e venceu quase sete jogos, estabelecendo o recorde contínuo mais longo do time desde fevereiro de 1995. Este também é o 18º jogo do "Exército Azul" nesta temporada. É o maior número de temporadas em uma única temporada desde a temporada 1980-1981 do time. O Real Madrid venceu todas as últimas 6 eliminatórias da Liga dos Campeões, estabelecendo o melhor recorde da história da equipe.

Entre as equipas que participaram em pelo menos 5 Guerras Europeias, os adeptos que vestem Camisola Do Real Madrid sabem que o Real Madrid é a equipa com maior percentagem de vitórias nos quartos-de-final. São 38 1/4 experiências finais e venceram 32 delas com uma taxa de vitórias de 84,2%.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Real Madrid, نویسنده : futebol futebol بازدید : 74 تاريخ : چهارشنبه 30 فروردين 1402 ساعت: 20:50