Pablo Barrios, meio-campista do Atlético de Madrid

ساخت وبلاگ

    Durante os 11 anos de Simeone como treinador do Atlético de Madrid, surgiram muitos jovens jogadores talentosos. E Pablo Barrios é um deles.    
    Este jovem jogador pode mostrar sua energia em todas as apresentações e tem um forte desejo de atacar. Tudo isso decorre de seu espírito competitivo e forte competitividade. Além disso, Barrios também é bom em cooperar com seus companheiros. Na partida da Copa del Rey contra o Real Oviedo em janeiro, Barrios, vestindo a Camisola Do Atlético Madrid, completou um gol com a cooperação de Molina Na cooperação seguinte, ele ajudou o time faz gols.
    Barrios ainda é muito jovem e inexperiente, mas não há dúvida de que seu potencial indica que pode alcançar as conquistas de grandes estrelas. Como disse Simeone: "A idade de um jogador não é importante, o importante é que ele possa ler o jogo e manter seu próprio estilo de jogo." Barrios está cumprindo um pouco seu talento, e espero ver isso em jogos futuros. nova estrela trabalhou duro para a Equipamento Atlético Madrid que vestia.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Atlético Madrid,Equipamento Atlético Madrid, نویسنده : futebol futebol بازدید : 75 تاريخ : چهارشنبه 20 ارديبهشت 1402 ساعت: 20:11