Manchester United pode ter dificuldade em manter sua posição no top 4 da Premier League

ساخت وبلاگ

No dia 13 de abril, pelas quartas de final da Liga Europa, o Manchester United empatou em 2 a 2 com o Sevilla em casa. Lisandro Martinez com a Camisola Do Manchester United lesionou-se e o ofensivo Bruno Feandes vai falhar a segunda joada por causa de um cartão amarelo. No passado sábado, pela 30. ª joada da Premier League, Manchester United 2-0 Everton, Rashford lesionou-se aos 81 minutos, foi diagnosticado com uma lesão muscular e vai falhar vários jogos.

Atualmente, os principais jogadores do Manchester United como Ganacho, Luke Shaw, Rashford e Lisandro Martinez estão lesionados. Rashford disputou 47 partidas nesta temporada, Lisandro 45, Luke Shaw 37, Ghanacho, mesmo não sendo o jogador principal, disputou 29 partidas. Bruno Feandes, Fred e De Gea também somaram pelo menos 44 partidas. Podemos dizer que a força física do Manchester United foi severamente esgotada na intensa programação. Todos os torcedores vestindo Equipamento Manchester United estão muito preocupados.

A atual situação do Manchester United na Premier League não é otimista, apenas 3 pontos à frente do Tottenham. Se o Manchester United não tomar cuidado, pode cair do top 4. Em comparação com a FA Cup e a Europa League, perder o top 4 da Premier League é o mais inaceitável. Ten Hag e sua equipe devem fazer uma troca para garantir sua posição entre os 4 primeiros da Premier League. Atualmente, a FA Cup chegou às semifinais. É uma pena desistir, mas o melhor é desistir da Liga Europa.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Manchester United,Equipamento Manchester United, نویسنده : futebol futebol بازدید : 74 تاريخ : جمعه 25 فروردين 1402 ساعت: 20:37