Liga dos Campeões: Benfica 0:2 Inter Milão, Barella e Lukaku marcaram

ساخت وبلاگ

No dia 11 de abril, pela primeira rodada das quartas de final da Liga dos Campeões, o Inter de Milão derrotou o Benfica por 2 a 0 fora de casa. Barrera e Lukaku, vestindo Camisola Do Inter, marcaram 1 gol cada. Se não forem cometidos grandes erros em casa na segunda volta, o Inter de Milão pode basicamente garantir a sua classificação nas meias-finais.

Nenhum dos lados marcou um gol no primeiro tempo. Aos 51 minutos, Bastoni driblou a bola para frente do lado esquerdo da quadra de ataque. Durante a corrida, a bola de grande altitude foi passada diagonalmente para a grande área. Depois disso, Barrera cabeceou e marcou, Inter de Milão 1 a 0! Aos 78 minutos, Dumfries fez um passe do lado direito da quadra para a linha de base, então João Mário bloqueou a bola com o braço. Após a intervenção do VAR, o árbitro confirmou a mão na bola. Inter de Milão cobrou pênalti, Lukaku marcou, Inter de Milão 2 a 0!

Nesta temporada, a Inter de Milão está completamente diferente na Série A e na Liga dos Campeões. Com 3 empates e 3 derrotas em seis partidas no mês passado, caiu para a 5ª colocação da Série A. O técnico Inzaghi também está prestes a ser demitido. No entanto, na UEFA Champions League, o Inter de Milão correu bem. Nos quartos-de-final empataram à sorte, entre outros fortes adversários, conseguiram o Benfica, equipa que lhes era comparável, E neste jogo, os dois principais defesas do Benfica Otamendi e Baja foram castigados por cartões amarelos e lesões, o que reduziu bastante a força da equipe. Mesmo os adeptos que vestem Camisola Do Benfica têm a dizer que o sortudo é mesmo o Inter de Milão.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Inter,Camisola Do Benfica, نویسنده : futebol futebol بازدید : 75 تاريخ : چهارشنبه 23 فروردين 1402 ساعت: 17:44