O melhor atacante da Serie A, Osimhen, vai se juntar ao Manchester United com uma taxa de transferência de 150 milhões de euros?

ساخت وبلاگ

Segundo a Gazzetta dello Sport, o Napoli planeja vender Osimhen por 150 milhões de euros. As equipes que contratarão o atacante de 24 anos são o Manchester United, da Premier League, o Paris Saint-Germain, da Ligue 1, e o Real Madrid também está considerando colocar uma Camisola Do Real Madrid nele.

Na lista de artilheiros europeus desta temporada, Osimhen é o segundo, atrás de Haaland. Com a camisa do Napoli, ele marcou 21 gols pelo time na Série A. O Napoli não pode dar a Osimhen melhores condições de prorrogação de contrato, então provavelmente ele sairá. Segundo a entrevista anterior de Osimhen, ele está mais disposto a ir para a Premier League, o único time capaz de contratá-lo é o Manchester United.

Para o Manchester United, antes de gastar 150 milhões de euros como taxa de transferência, eles devem considerar se Osimhen pode se adaptar à Premier League. Muitos torcedores vestindo Camisola Do Manchester United pensaram que os jogadores da Série A podem não conseguir se adaptar à Premier League. Por exemplo, Lukaku, que teve um bom desempenho na Série A, tem estado insatisfatório desde que chegou à Premier League. Além disso, o motivo de Osimhen ingressar na Premier League é apenas conseguir um contrato de alto valor. Essa motivação não pode satisfazer os fãs. Além disso, na posição central, Kane é obviamente uma escolha melhor.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Real Madrid,Camisola Do Manchester United, نویسنده : futebol futebol بازدید : 58 تاريخ : پنجشنبه 3 فروردين 1402 ساعت: 18:22