800º gol de Messi no primeiro jogo da Seleção Argentina de 3 estrelas

ساخت وبلاگ

No dia 23 de março, a Argentina, campeã da Copa do Mundo do Catar, derrotou o Panamá por 2 a 0 em amistoso. Primeira partida da seleção argentina desde a Copa do Mundo do Catar. Messi vestindo a décima Camisola Do Argentina com 3 estrelas marcou uma cobrança de falta.

Messi é certamente o foco deste jogo. Aos 16 minutos, cobrança de falta de Messi acertou a trave. Aos 78 minutos, outro livre atingiu a trave de Messi, depois Almada fez um remate suplementar e marcou, Argentina 1: 0! Aos 88 minutos, Messi marcou de falta, seu 800º gol na carreira. O argentino finalmente derrotou o Panamá por 2 a 0.

Os torcedores não podem deixar de lembrar da Copa do Mundo do Catar, mas é diferente. Embora não seja um grande jogo, podemos ver entusiasmo em todos os lugares. Antes do jogo, os jogadores argentinos tiraram fotos com suas famílias, o técnico Scaloni mandou a mesma escalação da final do Catar. Os olhos de Messi estavam úmidos e o goleiro Martinez começou a chorar enquanto as pessoas cantavam a canção nacional argentina. Muitos torcedores vestiam a Camisola Do Messi, quando Messi entrou, gritaram seu nome em uníssono.

futebol...
ما را در سایت futebol دنبال می کنید

برچسب : Camisola Do Argentina,Camisola Do Messi, نویسنده : futebol futebol بازدید : 62 تاريخ : جمعه 4 فروردين 1402 ساعت: 17:22